Royal Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

5 participantes

Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

Mensagem  TrancaRua Dom Nov 29, 2009 1:01 am

- Qual nick e classe do char com o qual você pretende entrar no clã ?
TrancaRua/Assassin Cross
2 - Há quanto tempo joga ragnarok ?
1 ano
3 - Quais itens consumíveis (stuffs) você utiliza durante o periodo da WoE ?
mastela, morango, box do trovao,box da luz do sol,box do ressentimento,bife bombastico(str), escorpiao ao vapor(agi), agua amaldiçoada etc.

4- Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante o periodo da WoE :
equips basicos 4fun

- Equipamentos para a cabeça :
Topo :+7boina alada
Meio :disfarce
baixo:cigarro(4fun)

- Armadura :@refine valkirye armor\Evil Druid | porcellio || marc(switch itens)

- Escudo :+7 valkirye shield\Thara Frog

- Armas :infiltradora [1]\rondel [1] +10adaga do areia||cards = segredinho ;*

- Capa :+7woof\Raydric

- Sapato :+7tidall\martyr

- Acessório(s) :2vesper 02/1 vesper 03

5 - Qual a sua build para a woe?
quandu usar o ''ou'' e pq muda na hora de agir como breaker
- Str:94+26

- Agi:1+29 ou 88+32

- Vit: 87+3 ou 43+3

- Int:1+ 8

- Dex:59+21 ou 9+21

- Luk:1+9



6 - Explique detalhadamente sua função/ações durante a woe em cada uma das situações abaixo.


- Defesa :dependendo da situcação.Geralmente eu fico atras do loki ou das traps no melee no esconderijo usando tocaia nos invasores tentando impedir q eles avancem/fico rodando a regiao da emp tentando corta recall c nescessario ou c me for ordenado/quandu likado ou ordenado,ataco e elimino o mas rapido e o maximo possivel de classes chaves do strike adversario(champ, creator, stalker,tals)sempre switando pra coloca o valk shiled depois de cada lamina ,quando estivermos acuados proximos a emp e o adversario tiver um strike organizado fico dentro do proteger terreno esperando ser ordenado q atack os flancos do adversario tentando causar baixas ao atack adversario,ou c me for ordenado eu fico do lado da emp pronto pra roda os breaker q passarem na furtividade nossa def.Pra resumir dependendo da ssituação synx pode servir 1 poko de faz tudo dependendo da ordem recebida


- Strike :eu como ja falei no strike gosto de joga de breaker.Eu vo dentro do proteger terreno junto com todo mundo equipado com valk shield quando começa o gvg tento infligir o maximo e dano aos adversarios sempre buscando as classes q n tem agi pois vou estar com pouca destreza evitando ao maximo morre sempre switando entre katar e valk shield depois q limparmos o clan adversario faremos 1 onde eu devo estar atento aos breaker adversarios pois quandu eles tentarem hita a emp eu vo ter q matalos ou kebrar antes deles, ou entao quebrarei o mas rapido possivel de acordo com a ordem recebida.


- GvG's :No gvg eu fico na furtividade de preferencia linkado esperando uma chance de ataca as classes chaves do time adversario mas da do prioridade aos q eu possa matar com 1 hit causando assim pesadas baixas ao time adversario,enquantu isso sempre switando entre pro valk shield depois da lamina evitando sempre fica com pouco hp



7 - Aceitaria trocar de classe caso fosse necessário ?
so c Sukiro mixupar*-*-q/aceito
8 - Pode participar de todas as WOEs?
sim,do inicio ao fim,a não ser que ocorra 1 imprevisto comof altar luz computador der problema falta internete tals
9 - Participou de alguma outra guild no server? qual? por que saiu?
nops
10 - porque escolheu a Royal como guild? Very Happy
pq o sukiro,unknown,harlot n conhecem nem 1 breaker melhor =/ Razz
TrancaRua
TrancaRua

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty Re: Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

Mensagem  † Sukiro † Dom Nov 29, 2009 1:06 am

Mto BOAAAAA TRANCARua ( o unico problema e q vc e EMO ) rsrsrsr
† Sukiro †
† Sukiro †
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : BH!!!

https://royalflushguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty -q

Mensagem  TrancaRua Dom Nov 29, 2009 1:08 am

eu so emo COMO VC mas fui aceito em 5 minutos *-*
mixupa?
TrancaRua
TrancaRua

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty Re: Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

Mensagem  UnK-Now Dom Nov 29, 2009 6:38 pm

Tranca seu Emo Bem-Vindo a Royal ^^

lol!
UnK-Now
UnK-Now

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 31
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty unk

Mensagem  TrancaRua Seg Nov 30, 2009 5:45 am

unknown *-* mixupa?
TrancaRua
TrancaRua

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty Re: Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

Mensagem  dhox Qui Dez 03, 2009 3:18 pm

não sei quem é + fdp, o vinicius q robou minha ficha de recrutamento ou o tranca q robou a propria ficha de recrutamento ;O

dhox

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty euri

Mensagem  TrancaRua Qui Dez 03, 2009 6:08 pm

trooga n conta meus segredos=/
c as pessoas souberem q eu robei essa ficha eles vao pensar mal de mim =/
eaueahuhaeuaehuaehaeuheauh[robei-me msmo edae,n gosto mixupa(dhox acustumado a mixupa)]
TrancaRua
TrancaRua

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty Re: Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

Mensagem  Blade Sex Dez 04, 2009 9:42 pm

o.o sem palavvras o outro tio tranca chegou
Blade
Blade

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO ) Empty Re: Pedido de permissão By:TrancaRua(top breaker mixupa;*) ( ACEITO )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos